segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Actualização...


Olá a todos!

Primeiro, deixem-me pedir desculpas por não escrever há algum tempo. É bom saber que seguem o blog.

Eu estou bem, muito obrigada! :D
Sim, na verdade está tudo bem. Tenho andado a tentar apanhar o ritmo chinês! É que as notas dos últimos exames deram para passar, mas não foram nada de extraordinário. Então, ando a levantar-me um "pouco" mais cedo para estudar antes das aulas começarem às 8h30. O que tem um duplo prazer...dá para apreciar a calma fria da manhã e ver os gatos no passeio. Para estar a estudar uma hora seguida sem olhar para o messenger...enfim! Coisas de viciada. Por outro lado, é óptimo perceber a aula e levar o estudo em dia. É por isso que não tenho saído muito e não tenho grande coisa para contar.

Resumindo, a minha amiga italiana Sílvia partiu, as italianas fizeram a carbonara, o coreano fez uma sopa coreana, eu andei a ver as possibilidades de viagem para as férias em Janeiro (e para quem conhece a minha capacidade de decisão...já está a ver no que deu, né?), fizemos um jantar de turma num restaurante de huoguo (para quem não sabe é do estilo: Tradicionalmente é um tacho comum no centro da mesa que está sempre a ser aquecido com fogo, mas também há a versão individual. A comida vai cozinhando e cada pessoa vai comendo à sua vontade, podendo misturar os alimentos com molhos diferentes num pratinho ou tigela individual. No caso da versão individual é possível que cada pessoa peça, cozinhe e coma alimentos diferentes. Há vários tipos de huoguo consoante as etnias.), entretanto já tentou nevar, na semana passada fui até à embaixada para o jantar de Natal, recuperei o hábito de pintar, escrevi uns postais...há é verdade!
Aviso: Se está a ler esta mensagem e não receber nenhum postal de Natal por mim enviado até ao último dia de 2008, faça o favor de me enviar a sua morada. :D

Bem, ficam aí umas fotinhas...só para atestar o meu perfeito estado de saúde. :P

bjs.pat

5 comentários:

Cláudia disse...

Oi maninha... :)

O João manda muitos beijinhos e quer que lhe tragas uma pizza desse tamanho :D
Trazes?

Beijoca, porte-se bem!:)

Unknown disse...

uma pizza do meu tamanho.. jeje

Tas com óptima cara.. Beijos

Unknown disse...

Olá menina!

Bom saber que esta tudo bem contigo. Imagino como deve ficar bonita Beijing con neve, assim que caso passe poe umas fotinhas.
Desejo te um optimo Natal!! E força hen;)

bye bye

besitos
sara pacheco

MM's disse...

Lindas fotos Paty... vou deixar aqui meu endereço pq tb quero receber um cartao, hehehe.

Rua 19, Quadra 49, Lote 15, Vila Santa Helena. Goiânia. Goiás. Brasil. CEP: 74555-310

Diane disse...

Madrinha linda!!

no meio de uma gripe terrível, lá tive coragem pra me arrastar até a caixa do correio depois de ter lido o teu post... e n é k os desejos se realizam mm?!?! Obrigado pelo postal, foi sem dúvida a melhor prenda que podia receber... para q servem tantas prendas materalistas, qd um simples gesto nos deixa felizes e de coração cheio?! mas acima de tudo obrigado por seres minha amiga:)

desejo-te um Bom Natal e que 2009 traga o q tu mais desejares (e umas férias chez moi et Anto em Italia!!)

ADORO-TE MUITOOOOOOOO