terça-feira, 29 de julho de 2008

Bjs para Lyon




Como sabem, estive um semestre em Lyon, França. Foi o último semestre da minha licenciatura...Correu tudo bem, pelo que posso dizer que já sou licenciada!!! Mas para além do sucesso académico, fiz muito bons amigos! Pessoas que me marcaram para sempre. Mais do que melhorar o meu Francês e de ter subido à torre Eiffel (com a melhor amiga de viagem - a Sarisssssima!), saí de lá com o coração cheio, saí de lá contente e triste, saí de lá madrinha. Felicidades para a Dianica e para o Antonio!!! Obrigada aos dois!!! Antonio, grazie per la pasta!!Dianica, quantas saudades...obrigada pelo teu ombro. Um abraço para os tugas: para o meu amigalhaço Aurels (obrigado pelo bolinho de iogurte, pelos conselhos de enfermeiro, pela preocupação, por me fazeres rir!) e para a animação da cidade chamada André! Um abraço também para as meninas: a minha vizinha fofa Jordana, a minha Joanica (de quem senti saudades ainda antes da primeira despedida!! obrigada pelo teu doce maravilhoso!!! ainda te lembras da receita? manda-me por favor), a maluquinha da Mari (nunca vou esquecer o teu molho branco!!). Para o Joãozico!! Tanto que ele me aturou, coitadito! Obrigada pelo jantar quando voltei de Paris!! As bebedeiras...a que eu assisti quase sóbria! Fartei-me de rir. Temos de repetir a caipirinha! Para a Renata! As novidades e as confidências! Obrigada a todos pela melhor festa de anos que tive! Beijo para a Darliane. E um bj especial para a Mónica!! Uma grande amizade feita em 2 horas! Bisous à Sara (la fille italienne qui est une des mes meilleures amies, on n'a fait qu'une voyage ensemble!), à Sylvie, qui avait toujours un bisous et un sourire pour tout le monde et qui aime des langues comme moi!, à ma cherie amie Crisitina, aux deux Magdas, à Aleck, à tout le monde que j'ai eu la bonheure de connaître!
Um abraço muito grande para o Miguel que não estava Lyon, mas que esteve lá para me dar uma força! Tudo de bom para um dos meus melhores amigos!

Especial agradecimento ao Joaquim e à Fátima Guerra, a minha família em Lyon, e à professora Matilde Alonso, uma das pessoas mais humildes, dedicadas e bondosas que conheço.

5 comentários:

Diane disse...

afilhada linda, só tu para me fazeres chorar numa das melhores fases da minha vida... os agradecimentos devem ser todos para ti, pela paciencia quando estava perto, mas sobretudo quando estava longe e tanto que tu aturaste por minha causa!! fiquei muito contente por teres conseguido realizar o teu sonho, e agora, as recordações daquela noite em que me foste chamar porque te tinham dito que não, não passam disso, recordações de uma vida lyonnaise, e sorrisos para um futuro brilhante como sei que vais ter! acho que nunca te disse, mas a verdade é que vi em ti mais que uma amiga, vi em ti uma irmã... obrigado por tudo! adoro-te! bisous Diane

Diana disse...

Olá amiga!
Grande ideia, realmente parece que já não te conheço, já ao tempo que não te vejo!! Andas pela China já? bjs*

Diane disse...

bem a cena da afilhada foi mto má... lol em vez de madrinha... fica aqui a correcção e o pedido de desculpas...:D

bjs madrinha...(L)

MM's disse...

Eu nao sou maluquinha... rsrsrs

Unknown disse...

Pat, já sabes que para mim o prometido é devido!

Obrigada por teres lembrado.

Foi lindo ter-te como guia de Lyon.

As palavras são poucas mas tu já me conheces! Beijo grande. Miguel